Blog

Quais são as diferenças entre testes de carga e testes de stress?

A k6.io é uma versão paga na qual você tem acesso a uma versão gratuita de até 50 conexões simultâneas. Depois disso você pode pagar e ele te gera diversos dashboards caso você queira realizar testes ainda maiores. Certifique-se de que seu site pode lidar com aumentos esperados no tráfego de usuários. Como na maioria das outras ferramentas de teste de carga gratuita, há uma curva Analista de teste de software: Como escolher o melhor curso e alavancar sua carreira de aprendizado com gatling que não existe com o LoadView, então se você está procurando a forma mais rápida e fácil de teste de carga, isso é algo a considerar. Crie rapidamente scripts complexos que simulam usuários interagindo com seu site ou aplicativo. Basta navegar pelo seu site ou aplicativo da mesma forma que um usuário faz e o gravador salva todos os seus passos.

testes de carga

Uma plataforma de testes contínuos que permite que aplicativos da Web sejam testados. Por ser fácil de usar, os usuários menos experientes podem começar a testar o desempenho de seus sites nessa ferramenta imediatamente. A situação ideal seria encontrar ferramentas de teste de desempenho que vêm equipadas com a capacidade de fazer alguns https://curiosando.com.br/analista-de-teste-de-software-como-escolher-melhor-curso-alavancar-carreira/ também. Alguns desses programas de teste de carga paga têm uma organização guarda-chuva sob a qual eles são executados, como o LoadView, que vem sob o Dotcom-Monitor, que fornece ferramentas de teste de desempenho abrangente.

Teste de cargas para geradores

No entanto, os testes manuais de carga provavelmente não retornarão dados tão valiosos quanto testes automatizados de carga que podem coletar e agregar todas as métricas para o sistema. Além disso, quando você considera o custo e o tempo dos indivíduos necessários para realizar testes manuais, o custo de oportunidade pode ser muito maior do que usar uma solução de teste de carga baseada em nuvem como o LoadView. Assim que um protótipo ou primeiro rascunho do aplicativo for construído, os testes devem ser realizados para detectar limitações no sistema o mais cedo possível.

  • Uma sólida experiência do cliente, precisão de identificação e excelente suporte ao cliente diferenciam essa ferramenta.
  • Além de uma ferramenta de scripting de ponto e clique (que não é oferecida por muitas outras ferramentas no mercado), o LoadView oferece aos usuários acesso a servidores injetores de carga em mais de 40 geolocalizações.
  • O EveryStep Web Recorder é uma ferramenta de scripting baseada na Web gratuita que registra cada passo de uma transação na Web e reproduz o script usando um navegador real.
  • Simplificando, é um teste que revela se o seu site ou software pode ser melhorado para funcionar no nível necessário.

Essas opções de curva de carga dão aos administradores de teste a flexibilidade de ajustar o número de usuários simultâneos para corresponder a cenários do mundo real e fornecer resultados de teste mais realistas. Para obter mais informações sobre os tipos de curvas de teste, leia ou artigo da Base de Conhecimento para obter dicas sobre como escolher o tipo certo de curva de carga. LoadView é uma solução de teste de carga baseada em nuvem que ajuda as equipes de desenvolvimento a prever como um site, aplicativo web, API e muito mais, responderá a vários níveis de tráfego e cargas de trabalho.

Ferramentas de teste de carga cobertas neste guia:

Este tipo de teste de carga pode ajudá-lo a planejar a capacidade esperada do site. O teste de carga é importante porque identifica pontos de falha no seu sistema e também pode mostrar como seu site se degrada à medida que usuários mais simultâneos são adicionados. Se você sabe qual deve ser o seu pico de tráfego, o teste de carga lhe dá uma visão maior de como seu aplicativo ou site irá funcionar assim que esse nível de tráfego for atingido. O LoadRunner pode testar uma variedade de aplicativos, incluindo aplicativos Microsoft .NET e Java. O LoadRunner também pode interagir diretamente com bancos de dados e até protocolos de rede. Dependendo da necessidade específica, caso de uso ou tecnologia do sistema que está sendo testado, a plataforma LoadView pode executar diferentes tipos de simulação de usuário, por exemplo, HTTP/S e simulações reais baseadas em navegador.

testes de carga

Você também pode baixar o relatório completo e compartilhá-lo rapidamente com outras pessoas. Para obter mais informações sobre como interpretar os resultados do resumo do teste, visite nossa página base de conhecimento sumária do teste de carga. A plataforma LoadView fornece aos administradores de teste a capacidade de selecionar entre várias zonas geográficas e alocar usuários virtuais entre zonas para simular cenários de usuário mais realistas com base em onde os usuários visitam seu site. Leia nosso artigo da Base de Conhecimento para obter mais informações sobre a geo-distribuição do Injetor de Carga.

Leave a Comment

Categories